Neste momento, Sérgio Conceição quer tudo, menos falar de mercado. Questionado sobre a valorização do plantel do FC Porto desde o início da época, o técnico portista evitou grandes considerandos sobre o tema.

«Para mim, o plantel não valorizou nem mais, nem menos um euro. Trabalhei os jogadores que tenho à disposição no sentido de os potenciar ao máximo, de acordo com o que era a dinâmica e a forma da equipa jogar. Não faço parte do mercado... Preocupo-me muito pouco com essas situações, sobretudo nesta fase da época em que alguns órgãos, por estratégia ou não, mandam isso cá para fora (...) Tudo o que envolve saídas, entradas fica tudo às portas do Olival...», disse Sérgio Conceição, acrescentando em tom de graça a vinda do ex-presidente dos Estados Unidos ao Porto, para participar numa conferência: «O Obama vai ficar fechado em julho, não é? Já que há muita gente que fala de mercado tem aí uma antecipação excecional.»

Sobre uma pergunta relacionada com o facto de o FC Porto poder ter já garantido o título nesta fase da época, Conceição foi mais contundente: «Se formos ver os erros de arbitragem que interferiram no resultado final. Penso que o FC Porto podia ter mais pontos.»