O FC Porto defronta o Anadia este domingo, num jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal que surge depois da vitória em Leverkusen e antes do clássico com o Benfica, para a Liga.

Ainda assim, perante um adversário da Liga 3 que na teoria apresenta uma menor valia, o técnico dos dragões não promete mudanças na equipa.

«Acho que vai jogar a equipa que me dá mais garantias de iniciar e ganhar o jogo. e não tem que ver com a utilização, ou não deles. São eles que vão buscar os minutos, eu não dou minutos a ninguém, eles é que têm de trabalhar por isso. Pode haver uma ou outra mudança, mas por aquilo que eles fazem», afirmou, em conferência de imprensa.

Mais à frente, Conceição frisou a importância desta partida: «O calendário é o que é. Temos de jogar e temos de levar com jogos importantes. Este [Anadia] é a meio de um percurso pós-paragem de seleções, que é interessante. Não é de todo excelente, podíamos ter feito melhor aqui e ali. Este jogo não é para ir passear e descomprimir. Toda a gente gosta da final da Taça, é uma festa bonita, é um dia especial. Mas até lá há um percurso a fazer. E há jogos que teoricamente podem pensar que são mais fáceis e é aí que aparecem as complicações. Amanhã logo veremos se foi na altura certa ou não.»

O Anadia-FC Porto joga-se este domingo, a partir das 20h45.