Sérgio Conceição não gostou da visita de Aboubakar ao balneário do Besiktas, após o desaire do FC Porto (1-3) frente aos turcos na estreia da Liga dos Campeões, contudo classifica o gesto de «inocente» e diz não haver caso.

«Quando chego a casa e o resultado é menos bom fico com dificuldades até em enfrentar o sorriso dos meus filhos. Eles já sabem disso... (pausa) Não gostei do vídeo do Aboubakar, mas também temos de ver em que contexto foi. Quando cheguei cá no dia seguinte e falei com os jogadores eles foram os primeiros a compreender a situação. Foi um gesto inocente e não é mais do que isso. Não vamos duvidar do que é o compromisso com a equipa. Basta ver os golos e as exibições que tem feito. Não vale a pena criar um caso à volta disto. Não há caso», confessou o técnico dos dragões na conferência de imprensa desta tarde, no Olival.

Sérgio Conceição acrescentou que a derrota frente ao Besiktas não pode afetar a equipa na deslocação deste domingo a Vila do Conde. Frente ao Rio Ave o objetivo é somar a sexta vitória em outras tantas jornadas e aumentar o registo implacável neste arranque da Liga: «Há que corrigir algumas coisas, que a equipa tinha vindo a fazer de forma positiva, mas o Besiktas é passado. O nosso foco agora é o Rio Ave. Não cometer os mesmos erros amanhã. Fico com uma azia dos diabos por perder. Não gosto de perder nem a feijões. Mas faz parte do trajeto das equipas. Não há equipas imaculadas.»