Depois de se ter queixado de alguns reforços e de ter dispensado jogadores, Sérgio Conceição não quer voltar a falar de entradas no clube numa altura em que faltam duas semanas para fechar o mercado de transferências.

«Falei do mercado quando achei que devia falar. Conhecem a minha postura e maneira de estar. Não sou padre, sou direto, e isto não quer dizer que não esteja em sintonia com a minha administração e com o meu presidente. Falei em período de pré-competição oficial, a partir da Supertaça não falei mais sobre isso», disse o treinador portista aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Belenenses.

«O mercado fica à porta do Olival, concentro-me nos jogadores que tenho à disposição, são os melhores jogadores do mundo para preparar cada jogo como se fosse uma final, para ganhar. Não deixo de dizer o que tenho de dizer, mas no momento certo, e achei que em determinados momentos da pré-época tive de falar do mercado e falei. Neste momento, acho que não o devo fazer e devo focar-me nesse jogo tão importante que vamos ter com o Belenenses».