Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, em declarações na sala de imprensa, no final da derrota frente ao FC Porto por 0-1:
 

«Entrámos no jogo a cumprir o que tínhamos planeado. O FC Porto só chegou à nossa baliza com perigo nos últimos cinco minutos e nós tivemos um remate de algum perigo do Zé Luis logo no início. Foi um jogo equilibrado, com poucas oportunidades de lado a lado. Faltou ligar melhor os ataques rápidos, o que não conseguimos devido à boa organização defensiva do FC Porto e à rápida reação que tiveram às perdas de bola. Não conseguimos ter bola no setor intermédio e na frente. A segunda parte foi mais do mesmo. FC Porto teve o lance do golo e outro em que o Baiano fica a pedir desculpa, marcam um livre rapidamente e há um cruzamento perigoso.»
 
«Lance do Pardo? Quando fui ao flash-interview ainda não tinha visto as imagens e disse que me pareceu que ele tinha levado um toque. Agora vi as imagens e tenho a certeza que levou um toque. É mais um que fica por marcar. Temos seis ou sete este ano que não foram marcados a nosso favor. É pena.»
 
«Estávamos a defrontar um FC Porto muito forte, muito mais forte no jogo sem bola. Tem ambições, orçamento e plantel superior ao nosso. O empate era mais justo. Quem não viu o jogo e for ver as estatísticas vai pensar que foi uma diferença grande, mas em termos de oportunidades reais não se verificou.»
 
«Preparamos a equipa para ganhar. Ninguém entra com outro pensamento. Contra Benfica e Sporting houve varias oportunidades, hoje não porque as equipas defensivamente foram muito fortes. FC Porto foi eficaz e a grande diferença é essa.»
 
«Vínhamos de cinco vitórias consecutivas, ficamos frustrados, desiludidos, até, porque tínhamos a consciência que poderíamos vencer, mas não conseguimos pelas razões que enumerei.»