Iker Casillas analisou a vitória do FC Porto sobre o Sporting, considerando que a sua equipa teve «um bocadinho de sorte» para segurar o triunfo e, assim, subir provisoriamente à liderança do campeonato.

O guarda-redes portista, um dos grandes protagonistas do encontro, usou a sua página no Facebook para comentar o jogo.

«Era importante ganhar para continuar a manter esta luta com o rival que é o Benfica. O jogo de ontem [sábado] foi um jogo difícil, um Clássico de Portugal, e ficámos muito felizes depois da partida», confessou.

Sobre o jogo em si, deixou palavras de elogio para o rival, sobretudo pelo trabalho que deu na segunda parte, depois de um primeiro tempo controlado pelos dragões.

«O Sporting sabia que se perdesse seria mau para eles. O que é certo que na segunda parte entraram melhor. Marcaram o golo e estavam com mais posse de bola. Sofremos muito na segunda parte. Mas no final, também com um bocadinho de sorte, conseguimos ganhar para continuar a lutar pelo título nacional», continuou.

Depois, Casillas apontou já ao jogo de Guimarães, dizendo que o Vitória «é um rival difícil» que o FC Porto terá de «respeitar muito». O duelo está marcado para o próximo sábado.