Sérgio Conceição diz que a receção ao Gil Vicente, marcada para esta quarta-feira, relativa aos quartos de final da Taça da Liga, é uma «final» para o FC Porto. O treinador considera que a equipa de Barcelos foi a grande «surpresa» na época passada e desvaloriza a recente mudança de treinador na equipa de Barcelos.

«É um jogo a eliminar. É um jogo onde temos obrigatoriamente de ganhar para estarmos na Final Four e esperamos fazê-lo nos 90 minutos. Este Gil Vicente vem de duas vitórias e um empate contra o Covilhã já com o Daniel [Sousa]. Houve algumas situações do jogo que mudaram, mas conhecemos bem o Gil», começou por enunciar o treinador em conferência de imprensa.

«O ano passado fez um bom campeonato, com muitos dos jogadores que compõe este plantel muitíssimo interessante. Foi uma verdadeira surpresa o ano passado. Esperamos uma equipa que foi ganhar ao Portimonense, que é sempre uma deslocação difícil, por 3-0, mas cabe-nos a nós ir à procura do resultado e sermos fieis àquilo que somos como equipa e olharmos para mais uma final, o jogo de amanhã», acrescentou.

[NOTÍCIA EM ATUALIZAÇÃO]