Taras Stepanenko considera que o FC Porto não é superior ao Shakhtar e lamentou a perda tardia de pontos na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa ucraniana conquistou uma vantagem de dois golos mas os dragões responderam à altura (2-2).

«Perdemos a concentração no final do jogo. Uma equipa como o Shakhtar não pode cometer erros como aqueles. Disputamos a Liga dos Campeões todos os anos e aqueles erros são inaceitáveis», começou por dizer.

O médio salienta que o FC Porto rematou muito sem criar verdadeiras ocasiões de perigo, em sua opinião: «Depois de marcarmos tentámos controlar o jogo mas o FC Porto tem muito bons jogadores. O porto rematou muito mas sem real perigo e é uma desgraça termos perdido pontos contra adversários que não são melhores que nós.»

«Quero agradecer à pessoas de Lviv por todo o seu apoio. O Shakhtar representa toda a Ucrânia, queríamos agradecer o apoio com uma vitória mas o destino ainda está nas nossas mãos e penso que tudo vai acabar bem», rematou Stepanenko.