O FC Porto desperdiçou a oportunidade de saltar para a liderança da Liga portuguesa ao empatar frente ao Vitória de Setúbal (1-1). Com o apito final, a desilusão foi evidente entre os jogadores portistas.

Felipe não aguentou a emoção e caiu no relvado. O central brasileiro escorregou no golo de João Carvalho e sentirá que esse momento impediu o FC Porto de garantir o triunfo. Vendo Felipe no relvado, vários companheiros aproximaram-se do defesa e procuraram levantá-lo de imediato.

Do outro lado, Bruno Varela ia sendo saudado pelos elementos do Vitória de Setúbal. Alguns jogadores portistas, como foi descrito durante o jogo, não gostaram daquilo que encararam como perdas de tempo do guarda-redes.

José Sá aproximou-se de Bruno Varela e esteve algum tempo à conversa com o seu homólogo, que conhece das seleções jovens. Pelos gestos, percebeu-se que o suplente de Iker Casillas estava a desabafar, mas sempre num clima relativamente ameno. Aliás, os dois despediram-se com um abraço.

Os jogadores do FC Porto foram aplaudir a principal claque, que retribuiu globalmente na mesma moeda, embora de outros setores se ouvissem assobios perante o resultado que deixa o Benfica na liderança da Liga 2016/17.