Raúl Meireles regressou ao «onze» do F.C. Porto no jogo com o Arsenal, depois de algum tempo afastado devido a lesão. No final do encontro da Liga dos Campeões, e em declarações à Sport TV, o médio mostrou-se satisfeito com a vitória portista (2-1), e deixou a receita para o jogo da segunda mão:
«Senti-me bem. Na primeira parte estive bem fisicamente, mas não é fácil estar de fora, e na segunda parte senti alguma quebra. O mais importante foi a vitória. Foi um bom resultado, embora tenhamos sofrido um golo, que era algo que não queríamos. Um golo do Arsenal, lá em Londres, dá-lhes vantagem. Temos de ir com a mesma vontade e discutir a vitória. Não podemos esperar pelo empate.»
[como é jogar com Rúben Micael?] «É bom jogar com qualquer médio do F.C. Porto. Todos têm qualidade. Só vem acrescentar qualidade.»
[sentiu cumplicidade a partilhar o meio-campo com ele?] «O F.C. Porto quer sempre cumplicidade entre jogadores, e tem tido isso nos últimos anos.»
[sobre o regresso de Hulk à competição] «Trabalha muito bem durante a semana. Sabemos que queria regressar e está de parabéns. Fez uma excelente exibição. É uma injustiça e ele mostrou que quer é jogar futebol.»