skip to main navigation
F.C. Portonotícia
10 da secção "F.C. Porto"
2008-06-29 19:21h

F.C. Porto e Sporting reforçam Olhanense de Jorge Costa

Rui Baião tenta relançar a carreira no clube algarvio.Por Redacção com RG
PUB
F.C. Porto e Sporting ajudaram Jorge Costa a reforçar o plantel da Olhanense com a cedência de dois jogadores a título de empréstimo aos quais e junta ainda Rui Baião, antiga promessa da formação do Benfica.

O clube algarvio, que milita na Liga de Honra, começou a preparar a nova temporada no sábado e anunciou este domingo a chegada dos cinco novos jogadores. O clube de Alvalade vai emprestar o lateral direito Jorge Gonçalves e o central Paulo Renato, enquanto da equipa do Dragão chegam o central Steven Vitória e o médio Castro.

O quinto reforço é o médio-ofensivo Rui Baião que, aos 27 anos, vai tentar relançar a sua carreira depois de ter estado um ano sem competir.
Comentar este artigo

10 da secção " F.C. Porto "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 
PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

  •  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top