«Não acho que tenhamos sofrido assim tanto. Jogámos com uma grande equipa, com grandes jogadores. Aquilo que foi notório foi a experiência e a qualidade de alguns jogadores, mas não me recordo de uma grande oportunidade do Fenerbahçe para empatar. Eles fizeram oito remates à baliza, o F.C. Porto fez dezoito. Tivemos três/quatro momentos para matar o jogo. Recordo que o F.C. Porto começou o jogo com cinco jogadores novos e acabou com oito jogadores novos. Faço um apelo aos adeptos do F.C. Porto para que ajudem a construir esta equipa».
«Esta equipa conseguiu quebrar um enguiço em relação à primeira jornada, ganhámos. Houve momentos em que fomos brilhantes, com os primeiros vinte minutos, e outros em que conseguimos gerir o desgaste físico. Houve muitos jogadores que estiveram nas selecções e só voltaram na sexta-feira. Lá para a frente vai ser mais fácil aos jogadores recuperarem, mas nesta altura é difícil. Estou muito feliz com esta equipa, muito contente com a forma como recuperaram. Não há nada que me faça não gostar, estou muito satisfeito com estes jogadores, foram fantásticos».
«Os adeptos, por vezes, não se lembram destas coisas, querem ganhar,
querem que joguemos sempre como os primeiros vinte minutos desta noite. Estamos a construir uma equipa e ganhar ao Fenerbahçe
com tantos jogadores novos, é fantástico. Se tivéssemos tido um jogo no sábado ou no domingo, qual teria sido o resultado?
Fomos felizes porque o calendário abriu esta porta. Sabemos que os jogadores nesta altura têm menos capacidade para recuperar».
Comentar este artigo

