Iturbe e o F.C. Porto: «É a melhor notícia deste início de 2011»

Jovem de 17 anos rumará a Portugal no final da presente época

Por Redação       28 de Janeiro de 2011 às 14:05
Iturbe e o F.C. Porto: «É a melhor notícia deste início de 2011»
Juan Manuel Iturbe já fala como jogador do F.C. Porto. O jovem internacional argentino, actualmente a disputar o Sul-Americano de sub-20, acertou os detalhes do contrato que o irá ligar aos dragões a partir da próxima temporada. Isto porque tem apenas 17 anos.

F.C. Porto negoceia o «novo Messi»



Como o Maisfutebol adiantou, o Cerro Porteño vai receber cerca de um milhão de euros. A quantia foi anunciada pelo presidente do clube, Juan José Zapag. O empresário do jovem e os seus pais devem arrecadar mais 500 mil euros.

«Felizmente, já está tudo resolvido. É a melhor notícia que podia receber neste início de 2011», desabafou o médio, envolvido numa polémica com o emblema do Paraguai que o impedia de jogar.

Iturbe no Porto: «É um grande num grande», diz Chilavert

Iturbe pode evoluir no Quilmes (Argentina), onde estava a treinar, até final da presente temporada, antes de iniciar a viagem rumo a Portugal. «Não sei se vou jogar no Quilmes, mas o mais importante é que vou poder jogar. Para já, estou concentrado no Sul-Americano e o meu sonho é coroar todo este momento com o título», rematou o jogador, segundo as declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.

Veja o vídeo de Iturbe no jogo com o Uruguai:



Veja a estreia de Iturbe nos sub-20 com golo:


TAGS:   FC Porto   Liga   Iturbe   Porto   Futebol   Maisfutebol  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT