Vítor Pereira e James: afinal, quem tem razão?

Treinador esclarece a opção que teve ao colocar o esquerdino no banco em Málaga

Por Pedro Jorge da Cunha       15 de Março de 2013 às 14:26
Vítor Pereira e James: afinal, quem tem razão?
James Rodríguez não foi titular em Málaga por, disse Vítor Pereira, não apresentar ainda os índices físicos recomendáveis.
Em declarações após a partida, ao jornal O Jogo, James garantiu estar «a 100 por cento, totalmente bem» e que esperava ter sido titular.
Afinal, o colombiano tinha ou não condições para ajudar o F.C. Porto desde o início? Vítor Pereira reagiu esta sexta-feira, em conferência de imprensa.
«Ele disse mesmo isso? Que estava top? Qualquer jogador diz que se sente bem, todos dizem que sim, a não ser que estejam lesionados. Ele esteve parado bastante tempo. Quer ajudar a equipa. Diz que está preparado para 90 minutos, mas é a mim que me cabe avaliar se ele está preparado ou não», atirou o treinador.
De qualquer forma, Vítor Pereira gostou o que viu do esquerdino. «Está a melhorar e gostei dos 45 minutos que fez em Málaga. Está a adquirir aquilo que o leva a fazer a diferença quando está bem. Tem um talento individual que acrescenta qualidade à equipa. No próximo jogo acredito que esteja ainda melhor».

Leia também:
«Fizemos grandes jogos na Champions»
Derrota em Málaga: «Só podemos ressacar um dia»
Treinador fala sobre a lesão de João Moutinho
«O meu lugar em risco? O ano passado era igual»

TAGS:   FC Porto   James   Porto   Vítor Pereira  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT