A figura: Adrien

Grande jogo do jovem emprestado pelo Sporting. Na posição 10, ou seja, uns metros mais à frente do que é costume, o médio estudantil foi importante na ligação com o ataque - vide a assistência para Edinho - e, em rigor, foi como um maestro de batuta em punho a dirigir o jogo da equipa.

Outros destaques:

Flávio Ferreira

Está feito um senhor central o jovem médio formado nas escolas da Briosa. Grande personalidade a jogar, mega concentrado, e tremendamente eficaz, o jovem internacional continua a usar a braçadeira de capitão sem acusar a responsabilidade.

Edinho

Frieza de matador no momento de fazer o golo. A abertura de Adrien foi meio caminho andado mas o que não falta todas as semanas são falhanços incríveis em situações como aquela que o internacional português teve nos pés. Uma oportunidade, um remate certeiro, não se lhe pode pedir mais.

Buval

O tourinho, como é conhecido pelos colegas, mostrou que sabe como investir sobre uma defesa. Escolhendo preferencialmente o lado esquerdo, o francês desequilibrou amiudadas vezes, num estilo veloz e musculado, que deu muito trabalho a Flávio e seus pares.

Carlos Fonseca

Que bem que lhe assentou o empate. Farto de ouvir assobios da própria claque, talvez porque as coisas não lhe estavam a sair muito bem, o avançado encheu o peito e foi lá mandar calar os jovens que, por fim, rejubilavam com o lance do golo do jogador da casa. Ato de contrição, toda a gente ficou a ganhar.