Depois de golear o Leicester a meio da semana, o FC Porto chega a Santa Maria da Feira em busca de confirmar em definitivo que a crise dos empates ficou para trás. 

José Mota, treinador do Feirense, acredita que o verdadeiro FC Porto surgiu nas duas últimas partidas. Em conferência de imprensa, o técnico fez a antevisão à receção aos dragões e sacudiu a pressão, atirando para o lado dos comandados de Nuno Espírito Santo a obrigação de vencer.

«O FC Porto mostrou todo o seu poderio nos últimos dois jogos. Ganhou ao Braga e, na Champions, transformou-se e conseguiu os golos que estavam a faltar. O futebol é isto, tudo muda numa semana e hoje estamos a falar de uma equipa com qualidade e confiança, que sempre teve. O FC Porto é uma equipa fortíssima, com grande confiança e vem à Feira com a obrigação de vencer», começou por dizer.

Ainda assim, José Mota pretende conseguir contrariar o favoritismo do FC Porto e espera que os dragões se apresentem num dia menos positivo.

 «Queremos voltar a ser o que éramos, porque temos condições para tal. Este jogo vem em boa altura para mostrarmos o que podemos fazer. O adversário é favorito e temos tudo para fazer jogo positivo, mas o FC porto quererá assumir e resolver rapidamente o jogo. Espero que, com o Feirense, estejam menos inspirados. E nós queremos ter um dia bom para contrariar o favoritismo do FC Porto».

O Feirense-FC Porto, que vai pôr frente a frente o 16.º e o terceiro classificados, respetivamente, está agendado para o próximo domingo, às 16 horas.