Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, depois da derrota sofrida esta sexta-feira frente ao Marítimo (4-1), na 28ª jornada da Liga.

«O Feirense conseguiu controlar o Marítimo na primeira parte. Foi através da bola parada, em que o Marítimo é fortíssimo, que conseguiu criar perigo. No segundo tempo, o Marítimo começou praticamente a ganhar, num lance de bola parada e, logo a seguir, noutro lance de bola parada, fez o 2-0.  A equipa abriu mais um pouco, desequilibrámo-nos e, numa transição, surgiu o 3-0, que acabou por matar o jogo.»

«Fomos à procura da reviravolta. Conseguimos tornar a equilibrar a partida e fizemos o golo, mas o nosso adversário marcou o 4-1 e conseguiu controlar o jogo a seu belo prazer. O Feirense foi tendo atitude e determinação, mas é evidente que, às vezes, as coisas não saem bem conforme os jogadores pretendem.»

«Temos de estar focados sempre no próximo jogo, que passa por defrontar em casa com o Sporting de Braga. Temos de conquistar pontos. É fundamental sair desta situação.»