Alex Ferguson, treinador do Manchester United, lamentou-se pelo facto de o seu clube não ter conseguido contratar o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que joga actualmente no Barcelona. Ferguson quer jogadores que façam a diferença e embora diga que Cristiano Ronaldo pode tornar-se nesse jogador, sempre vai dizendo que o Real Madrid nem precisa de esperar que os atletas se desenvolvam.
«Foi decepcionante não conseguir o Ronaldinho. Houve um problema com o irmão dele, que era o agente, mas o Peter Kenyon, que era o director-executivo, não conseguiu fazer o trabalho», explicou o técnico.
Depois, Ferguson falou da aposta no português Cristiano Ronaldo. «Estamos constantemente à procura de jogadores que façam a diferença. O Real Madrid faz o mesmo que nós, sempre à procura, mas eles parecem conseguir comprar a um nível diferente», lamentou-se o treinador. «Estou certo de que o Cristiano Ronaldo se tornará num jogador que faz a diferença, mas o Real parece que consegue contratá-los já completamente formados».