Fernando Santos, treinador do Benfica, comentando a vitória por 3-0, frente ao V. Setúbal, na Luz:
«Foi um vitória justa do Benfica, principalmente pela segunda parte. A primeira parte não foi tão conseguida, nunca conseguimos acertar nas marcações. Disse-lhes ao intervalo que o jogo valia pelo resultado e tínhamos de mudar alguma coisa. Na segunda parte entrámos muito fortes. Tivemos duas situações para golo, uma do Simão e a cabeçada do Nuno Gomes. Fizemos uma muito boa segunda parte.
Comentando a falta de adaptação de Kikin ao estilo de jogo do Benfica: «Não podemos jogar para um jogador. Marcámos dois golos na segunda parte e criámos cinco oportunidades claras. Temos de potenciar o nosso futebol e não em função de um jogador. Ele é que tem de ser adaptar. É um futebol diferente e o Kikin tem tido dificuldades em agarrar o lugar na equipa. Saída de Kikin? Não é a altura certa para falar nisso.»
Comentando a disponibilidade de Veiga para regressar ao Benfica: «É um assunto que deve ser tratado com quem de direito. Ele é um elemento que esteve sempre presente e se voltar é normal.
Comentando o golo de Nuno Assis: «É sempre marcante quando se faz um golo. Foi bom para o Nuno que está a passar uma fase complicada, apesar de estar estável.»
Petit pode jogar com o Belenenses? «Não sei. Ontem sentiu queixas no final do treino e optámos por não arriscar. Vamos ver amanhã como está.»
Miccoli está recuperado para quinta-feira? «Este sábado o Miccoli já treinou no campo e é provável que esteja em condições de jogar. Vamos ver. Não vamos correr riscos.»