Rui Costa pode ser titular no domingo frente ao União Leiria. Fernando Santos admite a «possibilidade», mas lembra que desde que o 10 foi dado como apto pelo departamento médico é «naturalmente convocado» e tem «fortes probabilidades de jogar quer seja de início quer durante o encontro».
«A partir do momento em que foi dado como apto fisicamente e que esta a adquirir o ritmo competitivo faz parte do lote de convocados e depois há a possibilidade de jogar de principio ou no decorrer do jogo», explicou o treinador, não referindo qual das opções vai tomar.
De resto, para este jogo da Taça de Portugal, Santos admitiu «fazer uma ou outra alteração». E pediu atenção à sempre perigosa União de Leiria. «Vai ser um jogo difícil porque é uma eliminatória que acaba ali e porque vamos jogar perante um adversário que tem sido uma equipa consistente fora de casa. Tem conseguido melhores resultados fora do que em casa. Não podemos tirar uma conclusão do resultado e do jogo que conseguimos no campeonato. O Leiria é uma equipa bem organizada, e temos de estar a cem por cento concentrados. Temos de seguir em frente nesta competição e queremos chegar à final.»