Final de novela. Kléber vai ficar no Marítimo e começa a treinar já esta segunda-feira sob as ordens de Mitchell van der Gaag.

A reunião do avançado brasileiro com o presidente do Marítimo correu «da melhor forma», segundo explicou o atacante aos jornalistas presentes no Complexo Desportivo de Santo António.

«Está tudo resolvido e vou jogar no Marítimo. A reunião foi óptima. Às 16 horas começo a treinar com os meus colegas», adiantou Kléber, protagonista de uma das maiores indefinições do Verão quente de 2010.

Depois de ter sido dado como reforço do F.C. Porto, o jovem atacante de 20 anos regressou ao Atl. Mineiro, devido à pouca disponibilidade do Marítimo em abdicar dos direitos relativos ao segundo ano de empréstimo que estava acordado.

Conversa atrás de conversa, ameaça atrás de ameaça, o jogador viu a situação complicar-se e só agora resolveu o seu futuro imediato.

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, ainda não se pronunciou publicamente sobre o final deste dossier. Van der Gaag agradece a integração de um homem que assegura golos.

Kléber reunido com Carlos Pereira