O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, abordou, em entrevista à Antena 3 espanhola, a possibilidade do argentino Di María ser contratado para a temporada que se avizinha. Embora, para já, o negócio não esteja tratado, o dirigente confessou gostar do médio e também do espanhol Jesus Navas.

«São dois jogadores que gosto muito, mas acho que ainda é muito cedo para falar disso. Vamos trabalhar este Verão para incorporar aqueles jogadores que possam completar o magnífico plantel que já hoje temos», afirmou.

Florentino Perez falou na possibilidade de serem contratados «dois ou três jogadores para completar o plantel», descartando Ribery, que recentemente renovou com o Bayern Munique, e Rooney, pois o Real tem «outros jogadores de qualidade para a mesma posição.» Também Cesc Fabregas e Gerrard foram hipóteses que vieram a público para reforçar a equipa, mas o presidente madrileno não as confirmou e sublinhou que ainda não foi feito «nenhum movimento» para tentar contratar o médio do Arsenal.

Por fim, o presidente «merengue» falou ainda dos portugueses do grupo: José Mourinho e Cristiano Ronaldo. Sobre o primeiro disse que se tratou de uma «oportunidade» única de contratar «o melhor treinador do mundo». Já Cristiano Ronaldo é, para Florentino Perez, a prova de que, por vezes, «as contratações mais caras são as que saem mais baratas», atendendo à qualidade mostrada pelo avançado português.