Florentino Pérez falou nesta quarta-feira no programa Partido de las 12, da Cadena Cope, e abordou vários temas da atualidade do Real Madrid. O presidente do clube foi questionado sobre José Mourinho, atual treinador do Chelsea, e não deixou de elogiar o português.

«Mourinho deu-nos um salto qualitativo muito importante. Com ele começámos a ocupar o lugar no Mundo que nos correspondia», considerou.

O dirigente voltou a abordar a contratação falhada de David de Gea, garantindo que o Real Madrid não vai abordar o guarda-redes em janeiro: «O Real Madrid fez bem o seu trabalho, o Manchester United fê-lo mal. Em janeiro, é garantido que não vamos contratar De Gea.»

Ainda sobre homens que ocupam as redes, Florentino Pérez voltou a demonstrar a sua admiração por Iker Casillas. «Por mim, ele teria terminado a sua carreira no Real Madrid», salientou.

O presidente do Real Madrid garante que o clube não ter qualquer intenção de vender Cristiano Ronaldo e falou sobre a influência do empresário Jorge Mendes no plantel: «Jorge Mendes tem três jogadores no plantel do Real Madrid. De resto, em 24, não há mais nenhum que seja seu.»