O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, em declarações à Sport Tv após a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. Os dragões venceram por 2-1 depois de terem estado a perder por 2-1. Segue-se duplo confronto com o Benfica:

«Os jogadores entraram determinados a dar uma boa resposta. Entrámos bem. Num momento em que estávamos com dez elementos tivemos aquele lance do Estoril que intranquilizou a equipa. Depois surge o golo do Estoril, mas os jogadores deram uma boa respsosta. Empatámos e na segunda parte dominámos. Acabámos por vencer bem, com bons momentos de futebol perante uma excelente equipa, fortíssima em todos os aspetos, sobretudo no contra-ataque. A segunda parte foi muito agradável, fomos audazes em termos ofensivos.

«Ghilas? Marcar dá sempre motivação aos avançados. Estávamos a conseguir entrar com alguma facilidade pelo corredor esquerdo, mas faltava presença na área. Foi isso que tentámos fazer.»

Acerca da tarja da claque, que dizia: «Estaremos a ser Porto?»

«Não reparei, sinceramente. Penso que em todo o jogo os jogadores foram Porto. Mesmo perante momentos que não foram fáceis. Não se esconderam e só assim poderemos vencer. Os jogadores assumiram e quiseram demosntrar que querem inverter os últimos resultados.»