André Villas-Boas foi eleito melhor treinador de dezembro na Premiership. O técnico português do Tottenham, que conseguiu cinco vitórias, um empate e uma derrota nos sete jogos realizados no último mês do ano, decidiu o troféu aos jogadores.

«É importante para todos, não só para mim. É o reconhecimento por algo que fizemos no passado, mas o nosso objetivo é continuar», disse o técnico, citado pelo site dos «Spurs».

O ex-técnico do Chelsea, a viver novo fôlego na Premiership inglesa, não poupou elogios aos futebolistas que oriente: «Temos de dar os parabéns aos jogadores pelo trabalho que têm vindo a desenvolver na Premier League, mas também na Liga Europa onde têm sido excelentes no esforço de não parar pela equipa. A recompensa é que estamos em terceiro e a olhar de frente para o futuro.»

Para além de dar os parabéns aos seus jogadores, André Villas-Boas fez ainda questão de mostrar o prémio ao lado da restante equipa técnica.

Na equipa técnica do Tottenham estão mais três portugueses: José Mário, Luís Martins e Daniel Sousa, que surgem na imagem do lado direito.

[artigo atualizado]