César Peixoto deixou de ser o treinador da Académica, depois de ter apresentado a demissão do comando técnico do clube. Através das redes sociais, o técnico deixou uma mensagem de agradecimento e de muita sorte à Briosa, aos jogadores e aos adeptos.

«Quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de jogadores verdadeiramente brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão, e a quem agradeço todos os esforços que fizeram para que mudasse a minha decisão), como também à grande maioria dos elementos do staff que nos acompanhou», escreveu.

«Deixo também o meu franco reconhecimento aos adeptos, que, mesmo estando tão insatisfeitos como nós, nunca nos deixaram de apoiar incessantemente, sendo que uma larga franja destes mostrou-me algo em que acredito e que é raro ver no futebol português: a capacidade de perceberem que a qualidade de jogo será sempre o caminho mais próximo para conseguirmos as vitórias.»

Ora em resposta a esta publicação, surgiu Diana Chaves, que fez questão de apoiar o marido num momento difícil, em que teve de tomar uma decisão complicada: abandonar um clube para voltar para o desemprego.

«O teu profissionalismo, esforço, dedicação, lealdade e talento serão recompensados. E estaremos cá todos para aplaudir o teu sucesso como te aplaudimos agora», escreveu Diana Chaves, acrescentando as tags «orgulho» e «amo-te».