Um jovem adepto do Saint-Etienne de 20 anos está em estado de coma depois de ter sido atingido a tiro na cabeça momento antes do jogo entre a sua equipa e o Grenoble para a segunda divisão francesa. A polícia já deteve o presumível autor do disparo. A vítima encontra-se em «estado estacionário».
Segundo alguns relatos a situação aconteceu antes do encontro quando um grupo de adeptos do Saint-Etienne atravessou o bairro Mistral próximo do estádio do Grenoble. A situação gerou confusão e agressões entre os cerca de 30 adeptos do clube forasteiro e habitantes do bairro. Ouviram-se vários disparos e um jovem caiu redondo no chão esvaído em sangue.
Levado para o hospital da cidade de urgência, Olivier Baraldini, de 20 anos, entrou para o serviço de reanimação, onde ainda permanece. Para já o prognóstico é reservado e a evolução do paciente vai depender das lesões cerebrais que a bala terá provocado. O suspeito da autoria do disparo continua detido esperando que um juiz se decida pela prisão preventiva ou pela libertação.