Edinson Cavani, melhor marcador do Paris Saint-Germain, prolongou o seu contrato com o clube parisiense por mais duas temporadas, até 30 de junho de 2020.

O internacional uruguaio chegou ao Parque dos Príncipes em julho de 2013 e já se destaca como um dos maiores goleadores da história do campeão francês, com um total de 125 golos em 192 jogos oficiais.

Cavani continua, assim, com possibilidades de ultrapassar os números que Zlatan Ibrahimovic, seu antigo companheiro no PSG, fixou no clube, com 156 golos em 180 jogos. O avançado uruguaio já é detentor da melhor marca do clube na Liga dos Campeões, com um total de vinte golos.

«É com muita alegria e emoção que prolongo hoje o meu contrato com o Paris Saint-Germain. Continuo com a ambição de continuar a fazer história com o PSG, os seus adeptos e todos aqueles que cntribuem para fazer deste clube um dos maiores do Mundo», declarou o avançado logo depois de ter assinado o novo compromisso.

Com trinta anos, o internacional uruguaio já conquistou onze troféus com a camisola do PSG: 3 títulos de campeão, 2 Taças de França, 4 Taças da liga e 2 Supertaças de França.