O Monaco joga com o Ajaccio esta sexta-feira para a Taça de França e na antevisão, Leonardo Jardim afirmou que independentemente da competição o objetivo é sempre ganhar.

«É importante jogar as quatro competições completamente focados nelas. O nosso objetivo é sempre vencer», começou por dizer o português antes de elogiar o adversário: «O Ajaccio vai jogar a 200%, eles têm bons jogadores. Temos que ter cuidado, jogar com cabeça e ambição para nos qualificarmos.»

O treinador português garantiu a titularidade de Morgan De Sanctis no jogo e disse que ainda não saber se pode contar com alguns jogadores.

«Raggi é incerto, ainda vamos ver. O Dirar e o Traoré vão para a CAN. Diallo? Não sei se vai poder jogar.»

Leonardo Jardim falou ainda do mercado e disse que Corentin Jean, avançado francês, poderá sair por empréstimo, mas só no fim de janeiro: «A decisão será tomada no final deste mês. Precisamos dele em janeiro.»

Bahouli é um jogador que esteve emprestado pelos monegascos ao Standard de Liège e que agora regressa: «Não funcionou como pensávamos. Ele é um bom jogador, precisa de jogar regularmente para encontrar o seu ritmo.»

O português foi eleito o sétimo mais influente do futebol francês e já reagiu ao destaque: «É o reflexo de todo o trabalho do clube.»