Freddy Guarín voltou a ser titular no meio-campo do F.C. Porto e a remeter Fernando para o banco de suplentes. Frente à Naval não fez qualquer golo, embora tenha repetido as boas actuações dos últimos tempos.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

No final, aos jornalistas, falou sobre o triunfo por 3-1. «Foi mais uma vitória importante, principalmente porque defrontámos uma equipa na nossa casa e continuámos a somar pontos. Logicamente, passo a passo, vamos conseguindo aquilo que queremos», começou por dizer o internacional colombiano, extremamente satisfeito por estar, finalmente, a jogar com regularidade na equipa inicial.

FICHA INDIVIDUAL DE FREDDY GUARÍN

«Sempre disse que no momento em que necessitarem de mim, estou disposto a fazer as coisas da melhor forma, ao nível de todos os meus companheiros. Hoje não fiz golos mas o importante não é isso, o importante é o que faço para a equipa.»

Sobre o futuro, não falta optimismo. «Temos mostrado o nível em que estamos e a confiança que temos uns nos outros e na equipa, assim como naqueles que entram. O mais importante agora é manter esta confiança dentro do campo. Na quarta-feira vamos ter mais um jogo importante na nossa casa e é claro que o Beira-Mar vai ser mais uma equipa para vencer.»

A Crónica do F.C. Porto-Naval