Joel Rocha, treinador do Benfica, depois do empate a dois golos frente ao Sporting, em jogo da 18ª jornada da Liga de futsal:

«Durante 40 minutos o Benfica foi melhor. Estivemos mais perto das zonas da finalização, mas não conseguimos traduzir em golo. O Sporting, como grande equipa que é, reagiu e conseguiu equilibrar. Voltámos a reequilibrar, fomos melhores, mas não conseguimos fazer golos.

Depois do empate, o Sporting não voltou a chegar à nossa baliza. Tivemos muitas bolas no poste. Este resultado decide a fase regular, mas não decide absolutamente nada dos dois títulos que faltam.

Recordo que o Benfica em situações idênticas [inferioridade numérica] raramente sofre. Apesar da superioridade, estivemos muito perto de fazer o terceiro golo. Não tenho dúvida que, daqui a uns meses, as bolas que bateram no poste vão entrar.

O que condicionou foi o desequilíbrio nas faltas. Não conseguimos encontrar um jogo tão dividido e ver estas diferenças. Quem defende para cinco faltas não defende igual quando tem quatro.

Após o 2-2 o Sporting não chegou mais à nossa baliza. A expulsão do João Matos acabou por justificar alguma coisa, não tudo. O Sporting ficou satisfeito com o resultado, porque carimba o lugar na fase regular.»