Nico Gaitán, jogador do Benfica que fez uma excelente jogada individual antes de assistir Cardozo na vitória sobre o Nacional (4-1), em declarações na zona mista:

«A jogada do golo de Cardozo aconteceu assim. Penso sempre em jogar para a equipa, mas há que ver como aconteceu a jogada. Não vale a pena fazer um passe só por fazer. Busquei a melhor solução para a equipa, insisti na jogada individual e saiu bem.

A vitória desta noite acima de tudo foi uma resposta colectiva. A equipa animicamente está muito bem, está a passar um bom momento e está confiante. Os jogadores que entram na equipa, sentem-se bem no espírito colectivo.

Nenhuma equipa é invencível. Acima de tudo temos de continuar por este caminho. Mas penso que continuando a jogar assim, vai ser muito difícil perder. Se continuamos desta forma, vai ser difícil vencerem-nos.

Estive muito tempo sem jogar. Quando se está sem jogar, custa voltar ao ritmo. Mas agora estou a sentir-me muito bem. Estou cómodo dentro da equipa. É um plantel equilibrado, de boa gente e por isso é normal.»