Nico Gaitán, jogador do Benfica, analisa a goleada à Naval (4-0), para a qual contribuiu com dois golos. O jogador argentino mostrou-se satisfeito com o resultado, mas rejeitou comentar a visita inesperada de um grupo de adeptos, ao treino de sábado:

«Foi um jogo muito bom. Fizemos muitos golos e não sofremos, o que também é bom para a equipa.»

[é um resultado importante, após uma semana complicada?] «A derrota tapa-se com triunfos. Foi algo duro para o grupo, mas mostrámos que estamos vivos, e que podemos seguir em frente. Foi uma semana complicada, pelo resultado que tivemos. Animicamente, o grupo sentiu muito. Mas só nós podemos seguir em frente.»

[os dois golos podem ajudar a conquistar a titularidade?] «Esta é uma equipa que tem entre 20 a 25 jogadores que podem jogar. Na semana passada entrei na segunda parte, e desta vez fui titular. O treinador está cá para isso, para decidir quem joga.»

[sobre o apoio dos adeptos neste jogo] «Os adeptos estiveram sempre connosco, e sempre estarão. Não duvidamos disso, e mostraram isso mesmo.»

[sobre a visita dos adeptos ao treino] «Só falo de futebol.»

[sobre o golo de Nuno Gomes] «É uma referência para o grupo, e fico contente por ele. Tem jogado pouco, mas marcou um golo.»