O CSKA Moscovo foi derrotado em casa (2-0) pelo F.C. Porto, no Grupo G da Liga dos Campeões, e viu as contas do apuramento para a próxima fase complicarem-se. Na ressaca do jogo, o treinador apontou o cansaço como justificação para o mau resultado.
«Não foi, de certeza, um dos nossos melhores jogos. Estivemos muito mal fisicamente, pois não tivemos tempo suficiente para recuperar do jogo de sábado, depois de um voo muito longo desde Vladivostok. Foi por isso que cometemos tantos erros hoje», frisou Valeri Gazzaev.

Elvir Rahimis também estava inconformado. Ainda para mais porque viu o cartão amarelo, que o impede de jogar a última jornada. «O Porto jogou sempre melhor e esteve mais fresco do que nós durante todo o jogo. A equipa esteve toda muito bem. Para nós foi muito difícil gerir o cansaço após a viagem desde Vladivostok. Agora, resta-nos descasar alguns dias, readquirir energia e tentar vencer o Hamburgo», frisou.
Sobre a expectativa para a última jornada, diz ainda ter alguma esperança: «Acredito que Porto e Arsenal não vão empatar e nós vamos derrotar os alemães para podermos passar à próxima fase».