Laszlo Bölöni deu particular atenção às movimentações atacantes no treino que o Sporting realizou esta tarde (terça-feira) na Academia de Alcochete. Esta foi a última sessão de trabalho antes da partida para a Jugoslávia, onde os leões defrontam na quinta-feira o Partizan.

O treinador dividiu os jogadores por dois grupos. O conjunto com menos elementos era composto por jogadores de características defensivas, exceptuando Pedro Barbosa ¿ Beto, Hugo, Rui Bento, Quiroga, Paulo Bento, Contreras, Marcos Paulo. Estes jogadores realizaram alguns jogos de futvólei, trabalharam com obstáculos e treinaram as movimentações do sector defensivo, com especial atenção para os lances de bola parada, sob as orientações do treinador-adjunto, Rolão Preto.

Os atletas do sector mais adiantado do terreno estiveram cerca de uma hora e meia a trabalhar as jogadas pelos flancos e finalização. Enquanto à parte, Jardel realizou corrida, trabalhou a finalização e passou pelo ginásio antes e após o treino que realizou no campo e que durou cerca de uma hora.

O brasileiro parece querer recuperar rapidamente a forma e ainda deu mostras de boa disposição. Uma das estacas de marcação foi adaptada a taco de hóquei e o avançado quis mostrar que não marca golos apenas com os pés e a cabeça.