Demétrios pretende rescindir o contrato de dois anos que o liga ao Boavista, depois de ter sido incluído na lista de dispensas para a próxima época. Estra pretensão será comunicada a João Loureiro na próxima segunda-feira, quando o presidente regressar do Torneio de Cabo Verde. 

Cobiçado pela Académica, que terá estado no Bessa na semana passada para tentar o empréstimo, o brasileiro confessa que a sua vontade é não continuar ligado ao clube do Bessa.  

«Já tenho 30 anos, por isso não seria uma escolha acertada ser emprestado. Prefiro saber o que o Boavista pretende de mim e, muito provavelmente, rescindir para ser eu a decidir o meu futuro. Para já, no entanto, ninguém falou comigo, nem eu quero falar com ninguém antes de decidir a situação com o presidente, que sempre foi muito correcto. Não seria justo aceitar qualquer convite nesta altura», referiu o avançado, que ainda nem viajou para o Brasil, pois prefere resolver a situação para a próxima época antes de gozar férias. 

Em forma de despedida, Demétrios revelou ao Maisfutebol ter-se dedicado «sempre ao máximo», o que não foi suficiente para convencer Jaime Pacheco a permanecer no plantel campeão.