No final do primeiro dia de treinos ao serviço do Benfica, Fehér mostrou-se cansado, mas feliz. O húngaro provou em quatro horas por que razão foi contratado. Vestiu a camisola encarnada, marcou muitos golos e empolgou os adeptos. Apesar disso afirmou ao Maisfutebol que espera melhorar, porque o físico ainda não é o ideal. Diz-se muito contente pelo dia que viveu e fala da grandiosidade do Benfica. Do F.C. Porto nem quer ouvir falar.

«Tenho de estar em forma no dia 25», brincou Fehér. «Estou a trabalhar para melhorar e acredito que ainda vou estar melhor. Agora não estou em grande forma», admitiu Fehér.

No final do primeiro dia, Fehér foi muito cumprimentado pelas dezenas de adeptos que, mesmo depois de o treino da tarde ter acabado, permaneceram cerca de uma hora e meia nas imediações do estádio à espera que o húngaro saísse. No meio dos garotos, ouviam-se comentários que comprovam o estado de espírito dos benfiquistas. «Eu quero é o autógrafo do Fehér», dizia um miúdo com um bloco e uma bola na mão.

Entretanto Fehér saiu e foi «engolido» por miúdos e graúdos que quiseram tirar uma fotografia ao lado do novo craque da Luz. «Sinto-me muito bem. Gostei do que vi, estou muito contente de estar e trabalhar com este grupo, por isso estou muito satisfeito», revelou.

O avançado marcou muitos golos durante o treino. Fehér diz que aconteceu com naturalidade. «Não quis mostrar nada», garante. «Sou ponta de lança, por isso tenho de marcar golos. Foi só um treino normal em que aproveitei as situações», respondeu o jogador que, num dia, já encontra diferenças entre o F.C. Porto e o Benfica: «é uma diferença muito grande. Não tem comparação. O Benfica é muito maior», afirmou, deixando um desejo: «Não quero falar nunca mais do F.C Porto. A minha vida passa pelo Benfica.»