O Cova da Piedade começou, esta segunda-feira, a pré-época com vista à estreia na II Liga com o objetivo bem definido: a manutenção.
 
«O clube terá de se adaptar a uma nova realidade. Sabemos que a II Liga é muito competitiva, pelo que o nosso objetivo primordial é a manutenção», revelou o treinador da equipa piedense, Sérgio Bóris.
 
Na mesma ocasião, o técnico disse também que «ainda faltam cinco ou seis jogadores para completar o grupo» e que o Cova da Piedade quer «apostar na contratação de futebolistas com experiência na II Liga».
 
Nas restantes competições, como a Taça da Liga e a Taça de Portugal, as metas não estão claramente definidas até porque «tudo dependerá do resultado dos sorteios». «Obviamente que gostaríamos de ir o mais longe possível nessas competições, mas a nossa prioridade está no campeonato da II Liga», disse.
 
«Teremos de dar um passo de cada vez. Para já, o mais importante será consolidar a estrutura que gere o futebol do clube. Sem isso, nada feito», reforçou Sérgio Boris.