Miguel Ribeiro Telles, presidente da SAD do Sporting, promete que o clube vai fazer tudo para manter Jardel para a próxima época, mas lembra que o jogador pode sair se algum clube pagar a sua cláusula de rescisão.

«Vamos fazer tudo para manter o Jardel na próxima época. A única coisa que existe é umna cláusula de rescisão que pode causar probemas ao Sporting», afirmou o dirigente dos «leões» após o jogo com o Beira Mar de consagração da conquista do campeonato.

Ribeiro Telles recusou no entanto atribuir o título ao avançado brasileiro. «A vitória é dividida em partes iguais por toda a equipa, apesar de eu gostar muito do Jardel. É uma vitoria de todos», defende, para dizer depois que o objectivo para a próxima tenporada passa pela renovação do título: «O Sporting é un crónico candidato a lutar pelo campeonato.»

Antes disso ainda há a final da Taça, frente ao Leixões. Ribeiro Telles acredita em nova vitória, mas evita subestimar o adversário: «A diferença entre os clubes desvanece-se neste tipo de provas. Vamos jogar com a seriedade necessária e ganhar a Taça.»

A concluir, no balanço da vitória sobre o Beira Mar, Ribeiro Telles recusa a ideia de que a equipa tenha acusado alguma tensão. «Não foi um dia nervoso, foi de festa. Agradeço a todos os adeptos que nos tempos difíceis nunca deixaram de nos apoiar.»