Cristiano Ronaldo volta a dominar as capas de jornais nesta quinta-feira.

Em Portugal, o Record escreve que a transferência do internacional português para a Juventus «está por horas» e adianta ainda que Gelson Martins tem «regresso aberto» a Alvalade.

A Bola faz uma viagem ao «ninho da águia», com o acompanhamento de um dia de trabalho de pré-época com o Benfica, diz que Raul Silva, defesa central do Sp. Braga, está «quase fechado» no FC Porto e refere que William Carvalho já discute o ordenado com o Betis de Sevilha e que Pedro Madeira Rodrigues avançará para eleições hoje [quinta-feira] e que trará Claudio Ranieri.

O Jogo fala de Bissouma, médio do Lille, para o FC Porto, revela uma nega do Benfica à Roma por Gedson Fernandes e fala no «Plano Cintra», referindo que as negociações das compensações que o presidente da SAD do Sporting tem feito sobre os jogadores que rescindiram podem valer aos «leões» uma verba de 76,5 milhões.

Lá fora, em Espanha, a Marca dá conta de uma alegada afirmação de Ronaldo, que expressa o seu descontamento com o Real Madrid: «Se valho 100 milhões é porque não me querem.»

Em Itália o tema dominante é também, naturalmente, Cristiano Ronaldo, com o Corriere dello Sport a escrever mesmo que «é agora ou nunca» para a transferência do avançado para a Juventus.