Os jogadores do Sporting estão reunidos com o presidente Bruno de Carvalho, nesta tarde.

Os futebolistas leoninos foram convocados a deslocar-se ao José Alvalade às 15 horas, para se encontrarem com o líder do clube. Os jogadores foram chegando a conta gotas, nos carros pessoais, estando praticamente todos já no interior do estádio. Refira-se que em Alvalade tanto estão atletas que foram alvo de um processo como outros (Mathieu e André Pinto, por exemplo), que não receberam a nota de culpa.

O encontro tem como objetivo resolver o diferendo entre plantel e Bruno de Carvalho. A intenção é que tudo esteja sanado até Às 18 horas, hora para a qual foi adiada a conferência de imprensa de Jorge Jesus e que serve de antevisão ao jogo com o P. Ferreira.

É desejo das partes que os jogadores estejam disponíveis e sigam para estágio, embora essa decisão só será tomada depois do cara a cara entre plantel e presidente.

O treinador Jorge Jesus, assim como o team manager André Geraldes, foi um dos responsáveis pela intermediação entre o dirigente e os futebolistas, permitindo que fosse encontrado um ponto de equilíbrio que possibilitou a reunião desta tarde.

Em suma, se houver entendimento entre jogadores e presidente do Sporting, não haverá sanções disciplinares.