Dias da Cunha, presidente do Sporting, acha que o F.C. Porto tem condições de vencer o Grasshopper na Suíça e garantir o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. 

O líder leonino assistiu ao jogo das Antas no camarote presidencial e no final deixou algumas notas sobre o espectáculo: «O Porto foi surpreendido em dois lances de contra-ataque, mas estava a fazer um bom jogo e ainda conseguiu chegar ao empate. Acredito que vai ganhar à Suíça, pois tem equipa para isso.» 

Em vésperas de o Sporting receber os azuis e brancos na 1ª jornada do campeonato, Dias da Cunha não quis comentar a possibilidade de o empate desta quarta-feira com o Grasshopper (2-2) afectar psicologicamente os homens de Octávio Machado. 

Rolão Preto, treinador adjunto do Sporting, foi o «espião» de Lazslo Bölöni nas Antas. Outros VIP marcaram presença no F.C. Porto-Grasshopper. Augusto Inácio, José Pereira, Agostinho Oliveira, Nuno Cardoso, Valentim Loureiro e Narciso Miranda são alguns exemplos de personalidades que também se sentaram no camarote presidencial.