Marco Silva já é treinador do Olympiakos e agora, também depois de ter acertado todos os pormenores da rescisão com o Sporting, deixou uma mensagem aos adeptos e aos jogadores leoninos.

«A vida de um treinador é feita de desafios e chegou a hora de abraçar um novo projeto, como treinador do Olympiakos. Não posso, contudo, deixar de referir após terminar o meu vínculo com o Sporting Clube de Portugal o enorme orgulho que foi ser treinador deste clube», começou por escrever numa mensagem em forma de comunicado.

Particularizando, o técnico quis apenas dirigir-se aos adeptos e jogadores de Alvalade: «Para os adeptos fica o meu agradecimento, pelo apoio constante, pelo afecto que demonstraram por mim e por toda a equipa, e que foi essencial na tarefa de lidar com as adversidades que sempre surgem durante uma época desportiva. Sem eles não teria sido possível nos superarmos, nem muito menos conquistar um troféu que há tantos anos escapava ao clube, a Taça de Portugal.»

«Na minha memória ficam, também, os jogadores, pelo esforço e união, e todos aqueles que, na equipa técnica e no staff de apoio, contribuíram com o seu trabalho diário para que pudéssemos lutar pelos nossos objectivos.»

Assim, o agora treinador do Olympiakos, fecha o ciclo verde e branco e deseja sucesso ao ex-clube: «Inicio assim uma nova etapa da minha carreira, desejando as maiores felicidades futuras para o Sporting Clube de Portugal.»