Casa cheia. Os dados apontam, cada vez mais, para aí, na antecipação ao F.C. Porto-Juventus de amanhã, quarta-feira, à noite. Já faltam menos de 4000 bilhetes serem vendidos, sendo que a SAD portista espera que todos os ingressos sejam vendidos até às 17 horas de amanhã (precisamente duas horas e 45 minutos antes do início do encontro). 

Diogo Paiva Brandão, director-geral da SAD do F.C. Porto, apelou aos adeptos portistas para «virem o mais cedo possível ao estádio, atendendo ao facto de ser um dia de semana, numa zona em que o trânsito está cada vez mais complicado». 

As obras para o Euro-2004 têm dificultado o acesso ao estádio, sendo que, neste momento, há só duas entradas viárias para o recinto: pela Torre das Antas e pela rua do Ecocentro. «Para que o escoamento se faça sem problemas, há que vir cedo», reforça Paiva Brandão. 

As previsões meteorológicas apontam para um dia de sol, mas em caso de chuva não serão permitidos guarda-chuvas com ponta. «O melhor será trazer guarda-chuvas pequenos e leves», sugere Alexandre Costa, responsável da SAD do F.C. Porto. 

São aguardados mais de 40 mil espectadores, sendo que apenas 250 deles serão italianos.