O Inter de Milão já está em Portugal. A equipa italiana chegou às 12,40 horas minutos ao aeroporto da Portela, em Lisboa, onde uma batalhão de jornalistas esperou pelo adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Taça UEFA. O treinador Alberto Zaccheroni convocou 22 jogadores e o paraguaio Gamarra, que já vestiu a camisola dos encarnados, recordou a sua passagem pela Luz, dizendo que «agora é tudo diferente, mudou tudo».

O internacional paraguaio foi o alvo dos jornalistas e traçou o estado de espírito da sua equipa, que está disposta a vencer para resolver logo a eliminatória: «O Inter vai tentar ganhar». Mas será complicado. «Vai ser difícil, porque o Benfica é uma boa equipa, joga bem e o quando joga em casa ataca muito mais». Aliás, esse é um dos grandes perigos dos encarnados: «Têm jogadores muito rápidos na frente e correm muito».

A equipa italiana segue para uma unidade hoteleira de Lisboa, onde o treinador do Inter de Milão irá estar à disposição dos jornalistas para a habitual conferência de Imprensa antes dos jogos. Ao final da tarde está agendado um treino na Luz. Amanhã à noite, disputa-se o Benfica-Inter de Milão, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA