Tiago e Petit não vão poder defrontar o Boavista, no próximo domingo, em jogo da 32ª jornada, previsto para o Estádio do Jamor devido a castigo.

Petit era um dos cinco jogadores do Benfica que estava em risco de exclusão, a par de Armando, Hélder, Miguel e Nuno Gomes, e viu o quinto amarelo na sequência de uma falta sobre Marco Paulo que o impede, desde já, de defrontar a sua antiga equipa.

O caso de Tiago promete fazer correr muita tinta no decorrer da próxima semana. O jovem jogador já tinha visto um cartão amarelo, por ter cortado um lance com a mão, e acabou por ver o segundo numa decisão polémica do árbitro Elmano Santos.

Tiago tinha deixado o campo para trocar de camisola, que se tinha rasgado, e voltou a entrar depois de ter recebido autorização do quarto árbitro, André Gralha, que levantou o polegar e deu-lhe um pequeno toque nas costas. O árbitro madeirense considerou que não deu autorização ao jogador para regressar às quatro linhas e castigou-o com o segundo «amarelo» e consequente vermelho.