A comercialização dos lugares para sócios no Estádio da Luz vai começar a 13 de Dezembro e «obedecerá a um determinado faseamento de forma a serem atribuídas prioridades aos sócios em função da tipologia de lugares que hoje detêm no actual estádio», referiu Seara Cardoso, vice-presidente para a área de Marketing e Multimédia, que substituiu Luís Filipe Vieira na conferência de apresentação, já que o presidente da SAD se encontra engripado.

A data foi escolhida por duas razões, devido ao financiamento do projecto, já que as receitas vão servir para pagar as obras e também por uma questão de comodidade dos sócios.

Vão ser colocados à venda 8553 Títulos Fundador, sendo 70 por cento deles «produtos populares» e 30 por cento serão produtos mais caros. Existem ainda produtos específicos para as famílias. A aquisição do Título Fundador permite a reserva de um lugar no estádio durante dez anos, sendo estes sócios considerados fundadores do novo estádio.

A venda de lugares para as empresas começa em Janeiro e será composta por 121 camarotes e 378 Executive Seats.

Mário Dias, vice-presidente para a área do património, referiu que os trabalhos prosseguem dentro do previsto e acredita que o novo recinto será «motivo de orgulho para os benfiquistas». O dirigente reconheceu que «o mau tempo condiciona um pouco, mas nada que seja motivo de preocupação.»