Nani regressa ao Sporting a custo zero, depois de um acordo com o Valencia que permitiu o regresso do internacional português sem custos para o clube de Alvalade.

O extremo, que na época passada esteve cedido à Lazio, assinou um contrato válido para as próximas duas épocas, até 30 de junho de 2020.

No comunicado que os leões enviaram esta quarta-feira à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, não foi fixada qualquer cláusula de rescisão.

O comunicado do Sporting à CMVM

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com o Valencia Club de Fútbol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos do jogador Luis Carlos Almeida da Cunha (NANI), a custo zero.

Mais se informa que o contrato de trabalho desportivo celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2020, não tendo sido fixada qualquer cláusula de rescisão.