O Bayer Leverkusen, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, cedeu nesta sexta-feira os primeiros pontos na Bundesliga, cedendo um empate caseiro com o Werder Bremen (3-3). A equipa de Roger Schmidt voltou a mostrar propensão para marcar cedo, com o jovem croata Jedvaj (18 anos) a faturar aos 17 minutos, mas o Werder Bremen anulou a desvantagem mesmo em cima do intervalo, e ganhou ânimo para protagonizar um jogo de grande incerteza na segunda parte.

Aos 60 minutos, o argentino Di Santo aproveitou um passe do austríaco Junuzovic para pôr os visitantes em vantagem, mas apenas três minutos mais tarde, o turco Çalhanoglu repôs a igualdade com este livre magnífico:

<iframe class="vine-embed" src="https://vine.co/v/OaAFDBbBDVi/embed/simple" width="480" height="480" frameborder="0">

Saído do banco, o coreano Heung-Min Son pôs novamente os visitados na frente, a passe de Jedvaj, mas a cinco minutos do fim o Werder Bremen teve o prémio para a sua desinibição, fixando o 3-3 final através do austríaco Prödl.

O Leverkusen, que liderava isolado só com vitórias, passa a ter sete pontos em três jornadas, mas poderá ser alcançado por cinco equipas nos jogos deste fim de semana.

Veja a ficha do jogo

Veja a classificação