Matt Miazga gozou com a altura de Diego Lainez no jogo desta quarta-feira entre os Estados Unidos e o México. Decorria o minuto 64, quando Lainez foi solicitado em profundidade e na disputa do lance, Miazga ganha a frente do lance e intercepta a bola e sai a jogar, mas Lainez tenta recuperar a bola e acaba por fazer falta.

O americano não gostou e fez frente ao mexicano, que apesar de ser mais baixo não se intimidou e ficou olhos nos olhos com o adversário, enquanto trocavam palavras. Foi então, que Miazga fez um gesto com a mão em alusão a altura de Lainez. Um gesto que o jogador de Miguel Cardoso no Nantes voltou a repetir, depois de terem chegado colegas de equipa de ambos.

Edson Álvarez, colega de seleção de Lainez não gostou da provocação continuada do americano e dirigiu-se ao jogador e fez-lhe o mesmo gesto, aludindo que é da mesma altura de Miazga, para que ele o confronte.

Diego Lainez de 18 anos, que joga no América, é um dos jovens talentos do futebol mexicano, e mostra que o talento não se mede pela estatura.